Yasmin Brunet foi eliminada do 'BBB 24' nesta terça (12). Como de costume, a eliminada da semana dá uma entrevista para Ana Maria Braga no 'Mais Você'. Durante o papo, Yasmin foi questionada sobre sua relação com Rodriguinho, que teve falas polêmicas sobre seu corpo dentro do reality. Saiba o que ela disse!
No 'Mais Você', Yasmin Brunet não escondeu seu incômodo com Rodriguinho. "Eu tinha consciência que estavam me passando a versão leve. Foi uma decepção para mim porque ele (Rodriguinho) dizia que não lembrava. (...) Me decepcionei absurdamente com o Rodriguinho", afirmou. Dentro da casa, Rodriguinho sempre disse que não se lembrava de nenhuma fala polêmica sobre o corpo das mulheres e nunca assumiu o que disse.
Yasmin Brunet disse ainda que até entende que as pessoas esquecem as coisas quando estão confinadas, mas continua decepcionada. "Eu entendo quando ele diz que lá a gente esquece as coisas, porque de fato esquece. Não sei se ele esqueceu, se ele quis esquecer... Sinto uma grande decepção porque ele é uma pessoa que realmente gostei muito. (...) Para mim o que aconteceu na casa, vai ficar na casa. (...) Mas, como ele falou, isso não tira a culpa dele", afirmou.
Yasmin Brunet revelou ainda que quer conversar com Rodriguinho sobre suas falas machistas, pois nenhuma mulher merece ouvir coisas como as que ele disse no 'BBB 24'.
"Entendo quando ele diz que esqueceu o que foi dito. A gente esquece o que é dito lá, não sei se ele esqueceu ou se ele quis esquecer. Mas sinto uma grande decepção. Ele é uma pessoa que gostei muito, de cara. Conversaria com ele para entender [as falas]", disse.
"Não se deve jamais falar sobre o corpo de outra mulher, acho extremamente machista, absurdamente desnecessário. As mulheres já sofrem uma pressão de estar bem e seguir certos padrões. E ouvir um homem dizendo isso, casado, com filha, ele deveria entender essa pressão... Me pega muito e me decepciona muito", afirmou.